Skip to content Skip to menu Skip to footer

Altice Labs: Inovação de Portugal para o mundo

 

Desde 1950, a Altice Labs tem vindo a moldar o futuro da tecnologia, permitindo aos fornecedores e empresas de serviços de comunicação oferecer serviços avançados e diferenciados aos seus clientes e utilizadores.

 

A Altice Labs é um catalisador de inovação e de transformação suportado por um ecossistema de inovação forte e dinâmico. Através da tecnologia, estamos empenhados em melhorar a vida das pessoas e a maneira como as empresas fazem negócios.

 

A Altice Labs aposta continuamente em projetos colaborativos de investigação, desenvolvimento e inovação numa estratégia sustentada de liderança tecnológica. Neste contexto, é uma parte ativa do Ecossistema da Inovação, trabalhando em parceria e cooperação com universidades de todo o mundo, instituições de I&D, parceiros, fornecedores e clientes.

As atividades de inovação exploratória da Altice Labs giram em torno de temas estratégicos, nomeadamente: Inteligência Artificial & Machine Learning, Smart Cities, Smart Living, Internet das Coisas, Big Data, Realidade Aumentada, Serviços Digitais & Plataformas, 5G e Redes do Futuro, incluindo o quadro de evolução ótica.

Hoje, a Altice Labs, além de estar em Aveiro, já marca presença também nos Açores, Algarve, Madeira e Viseu, através de polos que se dedicam à investigação e desenvolvimento de soluções avançadas de Telecomunicações e Sistemas de Informação.

Diariamente, mais de 250 milhões de pessoas, em mais de 35 países de quatro continentes, comunicam através de tecnologia desenvolvida na Altice Labs.

Mais detalhes como portefólio, parceiros, projetos, produtos e soluções da Altice Labs podem ser vistos no endereço web: www.alticelabs.com.

Hot jobs

- Projetos de Estágio Profissional: Vê as propostas que a Altice Labs tem para ti nas seguintes áreas:

  • 5G & Future networks
  • Security & Privacy
  • Digital Services & Plataforms 
  • Artificial Inteligence & Machine Learning
  • Augmented Mixed Reality
  • Big Data & Analytics
  • Evolutionary Optical Framework
  • Smart Living, IoT, Smart Cities & Smart Objects

Vê os descritivos aqui

 - Project Manager - Vê a nossa proposta aqui.

Dettagli dell’organizzazione
Dettagli del contatto:
Website(s):

Event participation(s)

Passato
24 - 25 Novembre 2021
Partecipazione: Online
Passato
Partecipazione: Online
Passato
Partecipazione: Online