Skip to content Skip to menu Skip to footer

A CPL Healthcare é uma agência de recrutamento com mais de 20 anos de experiência dedicada a encontrar profissionais de enfermagem para hospitais e centros de Saúde.

A nossa oferta de serviços baseia-se na honestidade em tudo o que fazemos, o que nos permitiu ao construir uma presença global no mundo da enfermagem longo dos anos e oferecer aos nossos candidatos um número sem precedentes de postos de trabalho em todas as especialidades.

Acreditamos que a chave para uma contratação bem sucedida, tanto com os nossos clientes como com os nossos candidatos, é a obtenção de uma compreensão global dos principais critérios e requisitos de ambas as partes. Por isso, oferecemos aos nossos enfermeiros:

• Atenção individualizada para com todos os enfermeiros. Nos esforçamos para ter uma compreensão clara dos seus objetivos de carreira, das suas expectativas e do tipo de posição que você procura. Uma vez completada esta etapa procuramos ir ao mercado para encontrar oportunidades que atendam às suas necessidades.

• Entrevistas periódicas realizadas em Portugal, de modo a facilitar ao candidato todo o processo.

• Contacto com consultores portugueses para o caso de surgirem dúvidas ou ser necessária uma ajuda extra.

• Ajuda na procura de alojamento e aconselhamento com a documentação para o registo nas ordens dos enfermeiros estrangeiras.

• Preparação para as entrevistas.

• Vagas de enfermagem permanentes e com salários muito competitivos que incluem bónus anuais.

• Postos de trabalho no Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Arábia Saudita, Qatar e Dubai.

Os centros hospitalares com que trabalhamos encontram-se entre os mais prestigiados, oferecendo formação para os enfermeiros, especialmente durante os primeiros meses, de modo de assegurar uma boa adaptação. Apostam nos enfermeiros portugueses e na sua progressão profissional.

TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS SÃO GRATUITOS PARA OS CANDIDATOS.

Organisationsdetails
Kontaktdaten:

Irina Freitas

International Recuiter 

Phone: +353 1 482 5437

Emailirina.freitas@cplhealthcare.com

Cpl Healthcare, Investment House, 2nd Floor, 8-34 Percy Place, Dublin 4

Event participation(s)

Vergangen
Teilnahme: Online
Vergangen
Teilnahme: Online
Vergangen
Teilnahme: Online
Vergangen
Teilnahme: Online
Vergangen
Teilnahme: Vor-Ort